A empresa

 Loja de presentes de casamento Virtual.
    Nossa empresa traz o que há de mais modernos em termos de casamentos.
             A lista de casamento, onde os padrinhos, os convidados ou amigos que quiserem presentear os noivos, podem depositar a quantia aos poucos. E os noivos podem fazer a retirada deste dinheiro para que possam fazer quem sabe, uma viagem vou até mesmo comprar os presentes como quiserem.
             É uma ideia que revolucionou os presentes de casamentos e que também facilita bastante a vida não apenas dos noivos, mas também dos convidados e amigos, que não precisam se preocupar em sair de suas casas para comprar um presente, porque a nossa loja virtual fará tudo para você.
    Quer casar? Que muita facilidade em presentear os noivos? Então procure a nossa empresa!


      Nossa empresa também é uma empresa que pensa no meio ambiente, já que trabalhamos virtualmente, o que diminui muito o impacto ambiental e a produção de gás carbônico. Contribuímos para uma sociedade mais justa, mais democrata e ecologicamente sustentável. Nossa emprese também trabalha com nootbooks e tablets para economizar energia e mais uma vez pensamos no meio ambiente. 


     Missão: Nossa missão é disponibilizar nossos serviços e produtos atendendo a demanda de todo norte-nordeste, suprir a necessidade de nossos clientes oferecendo o que ele está à procura.
     Visão: Ser uma empresa de atuação e reconhecimento nacional que atenta a necessidade de todas as classes sociais no mercado onde atuamos, e com eficiência formar uma rede de parceiros.
     Valores: Humildade, ética, determinação e eficiência, Responsabilidade social e ambiental, respeito ao consumidor.
     Estatuto: Contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
     Serviços prestados: A especialização da nossa empresa é a Venda de presentes de casamento e serviço de depósitos de uma forma mais fácil, onde os noivos podem retirar o dinheiro por nossa conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário